ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

quarta-feira, 25 de julho de 2018

EM PALMARES, PE - TRÊS TRAFICANTES FORAM PRESOS POR POLICIAIS MILITARES E CIVIS


Três elementos foram presos e um menor apreendido com armas e drogas no bairro de Santo Onofre, em Palmares, na Mata sul pernambucana, na manhã dessa terça-feira (24). A polícia acredita que o grupo tentaria matar integrantes de bandos rivais na disputa pelo tráfico de drogas.

As prisões ocorreram em um trabalho conjunto entre agentes da 70º Delegacia de Polícia Civil e o efetivo do 10º BPM (AIS-13). Após uma minuciosa investigação sobre a ação de traficantes no Bananal, os policiais montaram o cerco e chegaram aos quatro elementos. Com eles havia duas pistolas (ponto quarenta e ponto trezentos e oitenta), além de munições e certa quantidade de maconha.

Ainda conforme apurado nas investigações, os quatro planejavam atacar a tiros bandidos de um grupo rival, em virtude da disputa pela venda de drogas em Palmares e região. Diante disso, os elementos foram autuados por associação ao tráfico, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e formação de quadrilha.

As armas e a droga foram levadas à delegacia para registro de boletim de ocorrências. Os maiores ficarão reclusos no presídio Dr. Rorinildo da Rocha Leão, em Palmares. O menor foi entregue aos cuidados do Ministério Público.

Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário