ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

terça-feira, 24 de julho de 2018

EM NAZARÉ DA MATA, PE - HOMEM É ASSASSINADO NO DIA DO ANIVERSÁRIO


Um homem morreu, na madrugada dessa segunda-feira (23), por volta de 01h10, quando chegava em sua residência, localizada na Rua Oribe Barata de Moraes, centro de Nazaré da Mata. 

A vítima Adeildo José dos Santos, conhecido por “Del”, que completou 43 anos nesta segunda-feira (23),dia do crime, sofreu 4 disparos de arma de fogo, os quais atingiram costas, tórax, nádegas e perna. Agentes de investigação da Delegacia de Polícia de Nazaré da Mata, equipe formada por Eduardo, Valmir e Romildo, ainda visualizaram marca de um disparo de arma de fogo que atingiu a parede da residência da vítima. Nada foi levado da vítima, podendo ser descartado o crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. A vítima, que estava chegando em casa, foi abordada quando tentava guardar a sua motocicleta, que foi encontrada com a chave na ignição e na porta de casa, que estava aberta. O corpo da vítima foi encontrado na manhã desta segunda-feira há pelo menos 200 metros da residência, quando tentava fugir da fúria do assassino. 

A polícia civil procura por câmeras nas imediações que possam ter capturado as imagens do crime. 

Este é o 9° homicídio registrado em 2018 no município, dos quais 7 foram esclarecidos e 2 estão em processo de investigação. O corpo da vítima seguiu para o IML, em Recife.

Giro Mata Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário