ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sábado, 7 de julho de 2018

EM MANARÍ, PE - AGRICULTOR FOI BALEADO NA PERNA QUANDO VOLTAVA DO TRABALHO

Um homem foi baleado na perna em uma possível tentativa de assalto, quando voltava do trabalho para casa, em um trecho da PE-300, em Manarí, Sertão do estado, na manhã da última quinta-feira (05). Ele foi socorrido para o hospital local por populares e passa bem.

Após receberem a informação de que havia dado entrada, na unidade de saúde, um agricultor de 37 anos, baleado na coxa direita, policiais militares foram colher o depoimento da vítima. Ainda assustado, o homem contou às autoridades que seguia com mais três amigos, cada um em sua motocicleta, pela rodovia, quando, próximo a uma cancela, dois elementos armados teriam surgido na estrada e efetuado um disparo de arma de fogo.

Os três companheiros conseguiram fugir, mas o agricultor foi alvejado na perna. Mesmo ferido, o indivíduo ainda pilotou a moto até um povoado próximo e pediu a ajuda dos moradores, que o levaram às pressas para o hospital local. Ele passou por avaliação médica e não corre risco de morte.

Uma viatura da PM efetuou buscas nas imediações, na tentativa de localizar e prender os assaltantes, mas não se obteve êxito até o momento. Após receber alta, a vítima foi orientada a registrar queixa na delegacia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário