ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

quinta-feira, 12 de julho de 2018

EM LAJEDO, PE - POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR QUE PARTICIPOU DA MORTE DE EVANGÉLICO

A polícia militar conseguiu prender o menor que participou no crime que tirou a vida do Evangélico Paulo Fernandes, de 55 anos, "Irmão Paulo", como era mais conhecido. O crime aconteceu no dia 23 de junho, no bairro do Planalto, em Lajedo, na tarde de um sábado, quando o trabalhador chegava em casa com os filhos.

O menor foi apreendido durante rondas da polícia no loteamento Bitonho, na noite dessa última terça-feira (10). Quando o menor avistou a viatura policial, tentou se desfazer de um pacotinho de maconha (uma poção da droga). Na abordagem, o menor confessou que no dia do crime ele era o piloto da motocicleta, mas quem efetuou o disparos que tirou a vida da vítima, foi o garupa.

Ele foi conduzido para 18ª DESEC em Garanhuns, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Relembre o caso:

EM LAJEDO, PE - EVANGÉLICO É VÍTIMA DE LATROCÍNIO

Um dia antes da visita do governador a cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco regista mais um homicídio, o 26ª do ano.

De acordo com informações, a vítima conhecida por Paulo Fernandes, 55 anos, foi assassinado no bairro Planalto, por elementos que chegaram para lhe roubar, após o roubo os meliantes efetuaram disparos de arma de fogo. Paulo Fernandes também era conhecido por "Irmão Paulinho", bastante conhecido na cidade, era um cidadão de bem.

O "Irmão Paulinho" chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Após a pratica criminosa os bandidos se evadiram sem serem reconhecidos, o corpo da vítima foi conduzido para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru.


A polícia civil está investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário