ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

quarta-feira, 18 de julho de 2018

EM LAJEDO, PE - EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO A TIROS NO BAIRRO NOVO


Um elemento foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (18), na cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu na rua Antônio Francisco Galdino, no Bairro Novo.

Populares informaram a polícia que, a vítima Josivan Fernandes de Amorim, mas conhecido como "Dibam", 24 anos, estava transitando na rua quando foi alvejado por disparos de arma de fogo na cabeça. Vizinhos da localidade onde o crime aconteceu informara que ouviram pelo menos cinco (05) disparos.

De acordo com a polícia, "Dibam" já foi preso e tem várias passagens por diversos crimes, entre eles está um latrocínio praticado no ano de 2014, quando matou o pintor Aldario Leite Monteiro. O crime na época aconteceu também no Bairro Novo, quando o pintor foi pagar uma conta, "Dibam mais um comparsa, menor de idade, anunciaram o assalto e efetuaram um disparo na cabeça da vítima.

A polícia militar esteve no local e acionou a polícia civil, que até o momento não soube informar a autoria do crime nem sua motivação. Após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru. O crime está sendo investigado pela delegacia de Lajedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário