ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sábado, 14 de julho de 2018

EM GRAVATÁ, PE - HOMEM QUE MATOU EX-COMPANHEIRA FOI ENCONTRADO ESCONDIDO

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, nessa sexta-feira (13), um homem acusado de esfaquear e matar a ex-companheira no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, no dia 30 de junho. Segundo a polícia, após o crime, Jeferson Manoel de Lima, 27 anos passou dois dias escondido em um mangue e depois fugiu para casa do avô em Gravatá, no Agreste do Estado.

De acordo com o delegado do Cabo, Diogo Faria, o acusado não aceitava o fim do relacionamento com a professora Letícia Maria dos Santos, de 38 anos. "Trata-se de um feminicídio, um crime que causou bastante clamor social no bairro de Pontes dos Carvalhos. O crime se deu de maneira muito cruel. Ele não aceitava o término do relacionamento e deu diversas facadas na cabeça e no rosto da vítima, deixando uma faca crava na nuca dela", contou.

Ainda segundo o delegado, Jeferson assumiu o crime e será preso temporariamente por 30 dias, podendo ser renovado por mais 30 até a conclusão das investigações. 

Em 2013, o suspeito já havia sido preso em flagrante por tentativa de homicídio. "Ele tentou matar um homem que, possivelmente, estava se relacionando com uma ex-mulher dele", contou o delegado.

Folha PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário