ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sexta-feira, 6 de julho de 2018

EM GOIANA, PE - DUAS MULHERES FORAM DETIDAS POR TRÁFICO DE DROGAS


Duas mulheres foram detidas na noite dessa terça-feira (3), suspeitas de tráfico de drogas na cidade de Goiana, Região Metropolitana do Recife. 

Após levantamento do Núcleo de Inteligência, policiais da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), localizaram as suspeitas nas comunidades de Mutirão e Sem Terra. Material encontrado Com a primeira mulher foi encontrado um pacote com 600g de maconha. 

Os policiais ainda ouviram uma gravação no celular, no qual a mulher negociava o entorpecente com um homem pelo valor de R$ 950,00. Apesar de ter sido identificado, o suspeito não chegou a ser localizado. Na residência dele estava a segunda suspeita que acabou entregando ao efetivo outras duas peças da droga pesando 600g cada uma, além uma pequena quantidade de cocaína. 

As duas mulheres ainda informaram aos policiais que receberam o entorpecente na sexta-feira (29), às margens da BR-101 das mãos de um ex-presidiário que não foi identificado. 

Investigações dão conta que as suspeitas seriam responsáveis pela distribuição da droga e arrecadação do pagamento nas comunidades de Goiana. 

Ambas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Nazaré da Mata, onde foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário