ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

segunda-feira, 9 de julho de 2018

EM GARANHUNS, PE - DUPLA É PRESA POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO, PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E PORTE DE DROGA


Um jovem de 17 anos sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desse domingo (08), na 1ª Travessa Monte Sinai, bairro Indiano, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A polícia conseguiu prender os elementos acusados de praticar o crime. 

De acordo com testemunhas, o jovem estava sentado em uma calçada quando o acusado juntamente com mais dois meliantes se aproximou e efetuou os disparos de arma de fogo contra a vítima. Em seguida se evadiram. 
O acusado foi identificado por Osvaldo Cândido da Silva, vulgo “Rafa”, desocupado, 26 anos. Os outros elementos foram identificados por “Mago e Klebinho”. De posse das informações, a polícia conseguiu prende o acusado Osvaldo Cândido, e com ele, a polícia conseguiu aprender dois (02) revolveres: um Taurus calibre .32, e um Aldridge calibre .38. Além de oito (08) munições deflagradas e quatro (04) pinadas. 

Também foi preso Caíque Campos de Lima, 25 anos, um dos elementos que estava junto com o acusado. Com ele a polícia encontrou uma muda de maconha, várias sementes e outros artefatos usados no consumo de drogas. 

Todos os materiais aprendidos juntamente com os acusados foram levados para 18ª DESEC, onde Caíque foi ouvido e liberado, vai responder a um TCO, e o Osvaldo foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e será apresentado em audiência de custódia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário