ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sexta-feira, 6 de julho de 2018

EM CORTÊS, PE - MULHER TEM 60% DO CORPO QUEIMADO DURANTE BRIGA DENTRO DE UM BAR

Uma mulher teve 60% do corpo queimado após uma briga na tarde dessa quarta-feira (04) em um bar localizado em Cortês, na Zona da Mata pernambucana. Segundo a Polícia Civil, os dois se encontraram no Bar das Coleguinhas e, após conversarem por um tempo, começaram a ter uma luta corporal na Rua Barros Barreto, quando o homem desferiu facadas contra ela.

A mulher tinha chegado ao local depois do suspeito. Após um tempo, sem ninguém além da dupla no bar, os dois começaram a se bater e o homem estava com uma faca para atingi-la. Após atingir a vítima a facadas, o infrator jogou gasolina e queimou a vítima.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito levou para o bar uma garrafinha contendo a gasolina e a faca. Ele fugiu numa motocicleta após realiza o crime e ainda não foi identificado. Não se sabe a motivação para que o crime tenha sido ocorrido.

Segundo a dona do bar, a mulher era conhecida pela população do Município, mas o homem nunca tinha aparecido no local do crime. Não se sabe qual a relação entre a vítima e o suspeito. 

A vítima está em estado grave e foi encaminhada para um hospital do município e depois foi ao Hospital da Restauração, no Derby, na área central do Recife.

JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário