ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sábado, 21 de julho de 2018

EM CATENDE, PE - ELEMENTO FOI PRESO APÓS TROCAR TIROS COM A POLÍCIA


Um jovem de 18 anos foi preso nessa última quinta-feira (19) em Catende, na Mata Sul pernambucana. Policiais do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (Bepi) realizaram rondas no bairro do Diamante, conhecido como ponto de tráfico de drogas. Chegando ao local, o efetivo foi recebido por tiros.

Os policiais revidaram a ação dos criminosos, que conseguiram fugir. O Bepi alcançou um deles, que estava com uma bolsa contendo sete big bigs de maconha e sete pedras de crack, além da quantia de R$ 240.

Buscas foram feitas na tentativa de localizar os demais imputados, mas os mesmo não foram encontrados. O rapaz detido foi levado para a delegacia de Palmares, e autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. O mesmo foi encaminhado para audiência de custódia pela autoridade policial, ficando a disposição do Poder Judiciário.

Portal Nova Mais

2 comentários:

  1. Nao aguento tanta mentira chegaram no bairro onde moro atirando crianças por perto nem respeita onde o acusado só possuía 6 big é dinheiro pós era usuário
    Só vão atrás de quem tá vendendo um big é pa às vezes até matam por causa de um fino onde as vezes nem é bandido 😏👿👿👿

    ResponderExcluir