ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sexta-feira, 20 de julho de 2018

EM CACHOEIRINHA, PE - DOIS ELEMENTOS FORAM PRESOS POR COM 15 MIL REAIS EM NOTAS FALSAS


Dois elementos foram presos na cidade de Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco, após a polícia receber informações de que, dois elementos estariam em um veículo GOL de croa branca, que estariam passando no comercio notas de 100 falsificadas.
A polícia realizou diligências e conseguiram localizar os elementos na feira livre, próxima a feira do gado, eles estavam no veículo denunciado, um Gol de cor branca e placas PCB-6944, e dentro os dois meliantes. Ao ser abordado, a polícia encontrou dentro do veículo, no forro, a quantia de R$ 15.000,00 (quinze mil reais), em notas falsas. Ainda estava de posse dos meliantes, R$ 1.954,00 (mil novecentos e cinquenta e quatro reais), que supostamente conseguiram como troco aplicando golpes no comércio local e em outras cidades, além de outros materiais comprados com as notas falsas.
A polícia ainda localizou duas notas de 100 reais falsificadas no comercio local, notas passadas pelos meliantes.

Como se trata de um crime federal, os acusados Luiz Rodrigues de Lima, 55 anos, e Thyago Henrique Lopes Ferreira, 21 anos, foram encaminhados juntamente com o material apreendido à delegacia da polícia federal para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário