ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

segunda-feira, 16 de julho de 2018

EM BELO JARDIM, PE - ASSALTANTES FORAM PRESOS APÓS TROCAREM TIROS COM A POLÍCIA


Na madrugada desse último sábado (14), após várias informações repassadas pelo PC 65 do 15º BPM de Belo Jardim, relatando vários assaltos à mão armada, na zona rural de São Bento do Una e Tacaimbó cometidos por quatro elementos trajando roupas pretas e camufladas do exército, utilizando um veículo Corsa Wind verde de placa CPC-3824. 


Diante das informações a equipe do GATI iniciou as diligências e se deparou com o veículo na BR 232 próximo ao bairro Frei Damião em Belo Jardim, onde os meliantes Cícero Caetano da Silva,de 32 anos; Michael Almeida de Souza, de 20 anos e Geimerson Torres Silva, de 28 anos, alem de um quarto integrante, ao perceberem que estavam sendo acompanhados empreenderam fuga, ao chegar na entrada da cidade perderam o controle do carro colidindo com uma cerca da loja de material de construção Irmãos Valença na BR-232, KM-180, neste momento os quatro ocupantes desembarcaram do veículo efetuando disparos contra o efetivo, sendo de imediato repelida a injusta agressão, onde um dos acusados foi alvejado e outro consegui evadir-se pelo matagal, deixando sua arma para trás, uma espingarda industrial calibre .12 de dois canos e os outros três foram detidos e com eles apreendidas mais três armas, sendo duas espingardas calibre .32, uma com cano serrado e uma pistola calibre .765.

O Geimerson, foi alvejado na troca de tiros, foi socorrido e posteriormente transferido. Feitas as buscas no interior do veículo foram encontrados vários pertences das vítimas, o veículo tinha restrição de roubo. O GATI teve ainda o apoio da ROCAM do 15º BPM e do 1º BIEsp de Caruaru.

Diante dos fatos foi feita a condução dos imputados, juntamente com os pertences roubados e as armas para DP de Belo Jardim, onde os marginais foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio, roubo e associação para o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário