ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

segunda-feira, 23 de julho de 2018

EM ÁGUAS BELAS, PE - ELEMENTO DE 18 ANOS FOI PRESO POR ESTUPRAR A PRÓPRIA MÃE

Um elemento foi preso por estuprar a própria mãe na madrugada desse domingo (22/07), na cidade de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da vítima, o seu filho chegou em casa, aparentemente drogado, por volta das 2h da madrugada, enquanto a mesma dormia com sua outra filha de 11 anos, o acusado ascendeu a luz e fez muito barulho. A vítima foi até o filho e pediu pra ele parar o barulho e apagou as luzes, o acusado mais uma vez ascendeu a luz e com uma faca na mão, empurrou a sua genitora e a obrigou a tirar a roupa. Ainda de acordo com a vítima, ele foi pra cima e arrancou sua calcinha, chegando a penetrar o órgão genital. Após cometer o ato, o elemento ainda obrigou a sua genitora a fazer sexo oral. Quando o acusado saiu de cima da genitora, ela pegou a filha de 11 anos, que presenciou todo crime e fugiu para um matagal, onde passou toda madrugada. 

A polícia foi acionada e informou que a vítima passou muito mal e foi socorrida para o hospital da cidade. O elemento Alípio Oliveira da Silva, 18 anos, fugiu, mas moradores da localidade informaram a polícia que o acusado estaria na residência, por trás da casa da vítima. O policiamento realizou campana e conseguiu prender o acusado no momento em que ele entrou na casa. Com Alípio Oliveira foi encontrado em seu bolso, 02 (duas) pedras de crack e próximo do mesmo uma faca peixeira. Quando indagado do acontecido, o imputado respondeu que teria ingerido bebida alcoólica e abusou da mãe. 

O acusado foi conduzido com o material apreendido, onde foi autuado em flagrante por estupro, posse de entorpecente e arma branca. Ele será apresentado em audiência de custódio. 

2 comentários: