ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sexta-feira, 22 de junho de 2018

MENDONÇA FILHO GARANTE COM O MINISTRO DAS CIDADES LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA PAVIMENTAÇÃO EM LAJEDO

O deputado federal e ex ministro da Educação, Mendonça Filho, garantiu a liberação de R$ 2 milhões para obras de pavimentação de ruas em Lajedo. A garantia foi dada pelo ministro das Cidades, Alexandre Baldi, numa reunião em Brasília nesta quinta-feira, para defender a importância do projetos de calçamento na qualidade de vida da população de Lajedo. “ A pavimentação asfáltica do centro da cidade e bairros adjacentes é um pleito antigo da população. O projeto foi apresentado pela Prefeitura ao Ministério das Cidades e estava travado. Hoje conseguimos destravar com a liberação do sistema de obras do Ministério das Cidades para que a prefeitura viabilize a obra”, comemorou Mendonça.

Segundo o prefeito de Lajedo Rossini Blesmany a esperança agora é que o serviço seja iniciado rapidamente. “Com o asfalto de ruas do centro garantido vamos dar um banho na cidade”, declarou.

“Lajedo precisa desse projeto e Mendonça está atento. Solicitamos atualização e o projeto vai poder ser executado”, comemorou a vice-prefeita, Lêda Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário