ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

quarta-feira, 13 de junho de 2018

EN SERRA TALHADA, PE - HOMEM COMETE SUICÍDIO APÓS MATAR A TIROS IRMÃ E ESPOSA DO SEU SOBRINHO


Uma grande tragédia entre membros de uma mesma família marcou os dois primeiros feminicídios de 2018 em Serra Talhada. Agentes do Gati e do 14º Batalhão de Polícia Militar relataram ao Farol de Notícias, que no início da noite desta segunda-feira (11), um homem, identificado por Genário Germano da Silva, assassinou a tiros sua própria irmã, Maria Anita das Virgens Lima, de 73 anos, e a esposa de um de seus sobrinhos, Maria Ivaneide Alves de Magalhães, de 52 anos, e ainda atirou contra o seu genro e tirou a própria vida.

O caso ocorreu na Avenida Sargento João Eliodoro da São Silva, no bairro Tancredo Neves. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o atentado ocorreu por volta das 18h. Testemunhas no local informaram ao Farol que Genário Germano, de 69 anos, conhecido como ‘Genário do Relógio’, viúvo, chegou na casa da sua irmã, que mora próximo a sua, e iniciou uma discussão com seu genro, identificado como Elânio, chegando a agredi-lo.

Em seguida, ele atirou contra as mulheres. O filho de Genário foi quem encontrou seu corpo numa poça de sangue na sala. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e ainda socorreu com vida o genro e o suspeito dos disparos para o Hospital Agamenon Magalhães (Hospam).

O Farol ainda entrou em contato com funcionários do Hospam que confirmaram que o relojoeiro chegou em estado grave, mas ainda com vida, porém não resistiu aos ferimentos.

A unidade confirmou o óbito de Genário Germano às 19h. ele atirou no próprio ouvido. Segundo o hospital, o genro também está sendo atendido na Emergência, e não corre risco de morte. 

Farol de Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário