ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

quinta-feira, 14 de junho de 2018

EM SURUBIM, PE - SETE PESSOAS FORAM PRESAS ANTES DE TENTATIVA DE ASSALTO

Sete pessoas foram presas na madrugada dessa terça-feira (12), em Surubim, no Agreste de Pernambuco. Os suspeitos foram identificados como o mecânico Thiago Matheus, de 20 anos, Alexandre Batista de Souza, de 31 anos, doméstica Maria Bethânia Silva do Nascimento, de 38 anos, Maria José Moreira de Arruda, de 39 anos, Fagner Prazeres Borges, de 21 anos, Danrley Oliveira da Silva, de 22 anos e Márcia dos Santos Cipriano, de 19 anos. De acordo com a Polícia Militar, o grupo pretendia assaltar uma joalheria.

A apreensão foi realizada durante a Operação Madrugada Segura na Encruzilhada de Bom Jardim. Os policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) pediram que Thiago Matheus encostasse o carro da marca Renault Dusler. Durante a abordagem, os policiais perceberam que a placa pertencia a outro carro e que o veículo era roubado. 

O jovem confessou que o carro seria usado em um assalto a casa de joias Aliança de Ouro, no centro de Surubim, durante o dia. O efetivo do Gati foi até um apartamento onde estariam os outros suspeitos. Ao chegar ao local, Thiago ligou para a doméstica Maria Bethânia e Maria José. As suspeitas levaram os policiais para outro apartamento, onde o grupo estava planejando o roubo.

No apartamento foram encontrados os outros suspeitos, além de três armas de fogo e 20 munições. O grupo foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Limoeiro junto com os materiais apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário