ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

quinta-feira, 28 de junho de 2018

EM SALGUEIRO, PE - POLICIAIS PRENDEM TRÊS ELEMENTOS COM COCAÍNA E MACONHA


No início da noite dessa terça-feira (26), por volta das 18h, Policiais Militares do 8º BPM abordaram na estrada do Sítio Pau Ferro, no município de Salgueiro, no Sertão pernambucano, um veículo modelo Fiat UNO de placa KII 6611, onde transitavam três indivíduos, e durante abordagem os PMs localizaram em um invólucro plástico contendo 171,6 gramas de entorpecente (cocaína), e uma pequena quantidade de maconha. 

Quando perguntados acerca da procedência do referido material, relataram que estavam transportando o mesmo a mando de um interno do Presídio Regional de Salgueiro, conhecido por “Bolacha” e que receberiam pedidos de usuários via ligação telefônica e aplicativo WhatsApp. 
Os imputados ainda disseram que o restante do entorpecente estava escondido em um matagal próximo a AMBEV na estrada do Distrito de Pau Ferro, onde de fato foi encontrado mais 2,765 Kg (dois quilos, setecentas e sessenta e cinco gramas) de maconha pronta para consumo. 
De acordo com a PM, eles teriam ido à cidade de Recife buscar os dois veículos apreendidos, o Fiat Uno supracitado e uma FIAT Strada de cor Branca e placa PFZ 9665, também a mando do presidiário já indicado, utilizados para o transporte das drogas conforme os pedidos feitos pelos usuários. Até a publicação desta matéria os acusados não tiveram seus nomes divulgados, só que todos são maiores de idade.

Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas de praxe.

O Povo com a Notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário