ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

quinta-feira, 28 de junho de 2018

EM PESQUEIRA, PE - VÍTIMA ENGANA LADRÕES BURROS E OS LEVA À DELEGACIA


Um comerciante de 37 anos teve seu estabelecimento furtado durante a madrugada em Pesqueira, no Agreste do estado, mas conseguiu localizar os dois ladrões e conduzi-los à delegacia da cidade. A história curiosa aconteceu entre o distrito de Mutuca e o município de Sanharó, na terça-feira (26).

De acordo com a vítima, os dois suspeito, de 20 e 30 anos, haviam bebido em seu bar durante a noite anterior. Pela manhã, no entanto, ao abrir o comércio, ele deu por falta de alguns objetos, mercadorias e dinheiro: um litro de rum, algumas garrafas de uísque, uma câmera de vigilância, um roteador e aproximadamente R$ 400,00 (quatrocentos reais) em espécie.

A vítima, no entanto, ao trafegar nas redondezas, localizou os dois suspeitos completamente embriagados. Valendo-se de uma conversa amigável e inocente, o comerciante convenceu os dois indivíduos a entrar em seu veículo para um passeio, mas, na verdade, estava conduzindo ambos para a delegacia, onde denunciou o fato à polícia.

Questionados, os elementos confessaram o furto e entregaram a mercadoria às autoridades. Os imputados foram autuados em flagrante delito e ficaram à disposição da Justiça até a realização de uma audiência de custódia. O material roubado foi recuperado e anexado ao inquérito.

Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário