ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

quarta-feira, 13 de junho de 2018

EM PALMARES, PE - GATI PRENDE TRAFICANTES COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS


Oficiais do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) prenderam, na manhã da última segunda-feira (11), dois indivíduos acusados de participar de um esquema de tráfico de drogas, na localidade conhecida como “Grota do Bananal”, no bairro de Santo Onofre, em Palmares, na Mata Sul pernambucana. Com eles foram encontrados drogas e materiais oriundos do tráfico.

Por volta das 09h, o efetivo realizava rondas na localidade quando visualizou um dos suspeitos, que empreendeu fuga para uma residência assim que percebeu a aproximação da polícia. Em abordagem ao endereço, as autoridades encontraram outro elemento, que estava em posse de sete papelotes de maconha, 207 pedras de crack, 03 maricas, 03 isqueiros, uma balança de precisão e R$ 119,00 (cento e dezenove reais) em espécie.
Além do material apreendido, também havia uma caderneta contendo números da contabilidade do tráfico, clientes e demais criminosos envolvidos no esquema de venda de entorpecentes na região. Outro elemento de 17 anos, conhecido como “Playboy”, seria, segundo os comparsas, o dono da boca de fumo, e teria fugido do local com uma arma de fogo.

Diante disso, os dois envolvidos, de 21 e 35 anos, respectivamente, foram autuados em flagrante delito por Tráfico e Associação ao Tráfico de Drogas. Presos em uma cela, agora aguardam a realização de uma audiência de custódia no fórum de Palmares.

Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário