ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

quinta-feira, 28 de junho de 2018

EM LAJEDO, PE - ROCAM PRENDE ELEMENTOS QUE PRATICAVAM ASSALTOS NA ZONA RURAL


A equipe da ROCAM, de forma rápida, conseguiu prender por volta das 18h, cinco (05) elementos que praticavam assaltos na zona rural da cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a polícia, a ROCAM recebeu informações de vários assaltos no sítio Olhinhos D'água, quando foram ao local e foram recebidos a balas pelos criminosos.

A ROCAM reagiu a agressão e conseguiu deter o elemento identificado por Matheus Saturnino da Silva, 19 anos, morador do sítio Prata, com ele foi encontrado um revólver de marca Rossi e cinco (05) munições, sendo duas (02) deflagradas, além de um relógio que seria roubado.

A equipe do BEPI deu reforço a ROCAM e, juntos conseguiram preder o resto do bando, que estavam escondidos na laje de uma residência, informações passadas da 11ª CIPM. Ao chegar no local, encontrou os meliantes escondidos entre caixas d'água. Os meliantes foram identificados como: Wellington José da Silva, 24 anos, vulgo "Pica-Pau", morador do sítio Prata; José Everton Andrade de Lima, 25 anos, morador do sítio Prata; Leandro da Silva Amorim, vulgo "Lelé", também morador do sítio Prata; Israel dos Santos, 20 anos, vulgo "Negão", morador da Vila dos Prazeres, que foi encontrado um revólver calibre Taurus, com quatro (04) munições, sendo duas deflagradas.

A vítima dos bandidos foi localizada e juntamente com seu responsável, o material apreendido e os bandidos, foram todos conduzidos à delegacia regional de Garanhuns. Os acusados serão apresentados em audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário