ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sexta-feira, 15 de junho de 2018

EM LAJEDO, PE - ELEMENTO FOI FLAGRADO COM MACONHA, ESPINGARDA E MOTOCICLETA ADULTERADA, NO POVOADO OLHO D'ÁGUA DOS POMBOS


Em uma ação rápida da equipe da ROCAM/Lajedo, conseguiu prender elementos com drogas, armas e motocicleta adulterada. A equipe da ROCAM estava realizando rondas no começo da tarde dessa quinta-feira (14/06), no povoado de Olho D'água dos Pombos, zona rural da cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco, quando abordou um elemento identificado por Messias Pereira da Silva, 18 anos, prestador de serviços gerais, e com ele foi encontrado um big-big de maconha. Os PMs foram até a residência do acusado para pegar os documentos pessoais, e dentro da casa encontraram no quarto do acusado 02 (duas) mudas, que segundo Messias seriam maconha, em baixo do colchão os PMs ainda encontraram uma espingarda de fabricação caseira, tipo soca soca. Em outro comodo da casa os PMs avistaram uma motocicleta Shineray 50cc, de cor preta, parcialmente depenada e com chassi removido que segundo o acusado ´pertencia a seu primo de 15 anos de idade.

Além do acusado, Messias, mais duas pessoas foram conduzidas à delegacia da cidade, onde foram apresentados juntamente com o material apreendido à autoridade policial de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário