ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

quarta-feira, 6 de junho de 2018

EM LAJEDO, PE - DONO DE BAR FOI BALEADO E NÃO RESISTIU DURANTE ATENDIMENTO MÉDICO, OUTRAS TRÊS PESSOAS FORAM VÍTIMAS DE BALA PERDIDA

Após um mês em homicídio, a cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco, registrou mais um homicídio na manhã dessa quarta-feira (06/06), no bairro Mutirão.

O crime aconteceu na rua Oscar Leite, quando dois elementos utilizando uma motocicleta chegaram no local e efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo Geraldo Barbosa Bento da Silva, 42 anos, que foi atingindo na perna e foi socorrido para o Hospital Maria da Penha, mas morreu durante atendimento dos primeiros socorros.

Geraldinho, como a vítima era popularmente conhecido, era bastante popular na localidade e era proprietário de um bar na localidade. Outras três pessoas que estavam próximo no local também foram atingidas, sendo elas: Edjailson Antônio da Silva, de 31 anos, Alex José da Silva, de 22 anos e Adeilton Silva Barreto, de 24 anos. As vítimas também foram socorridas para o Hospital Maria da Penha e passam bem.

Ninguém na localidade soube informar quem seria os autores dos disparos nem suas motivações. Após o crime os bandidos fugiram. O corpo de "Geraldinho" foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru. A polícia civil está investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário