ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

terça-feira, 12 de junho de 2018

EM LAGOA DE ITAENGA, PE - POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTO EM FLAGRANTE COM MACONHA


Na tarde do último domingo (10), PMs realizavam diligências e abordagens em Lagoa do Itaenga quando da condução de uma dupla para a Delegacia de Polícia. 

Durante abordagem, um dos suspeitos Maurílio Manoel de Santana sacou um revólver e apontou em direção ao efetivo e ainda tentou fugir, mas foi preso após se ferir em grampos do muro, enquanto um outro elemento conhecido por “Misael” conseguiu fugar. 

A PM fez uma busca na casa onde os suspeitos estavam, pertencente a Melquisedeque Severino da Anunciação, onde foram encontrados um revólver calibre 38 , além de 02 porções de uma substância análoga à maconha com aproximadamente 11 gramas, assim como foi encontrado também, diversos sacos plásticos do tipo sacolé, comumente utilizado para embalagem de drogas. O imputado Maurilio foi encontrado com dois Big-bigs de uma substância análoga a maconha. 

Contra Maurílio Manoel de Santana havia um mandado de prisão preventiva e ele sustentou que todos os produtos ilícitos encontrados pertenciam a ele. 

Toda operação resultou na apreensão de dois revólveres,12 munições,11 gramas de maconha e mais dois “big bigs” da mesma droga.

Giro Mata Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário