ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sexta-feira, 15 de junho de 2018

EM JABOATÃO DOS GUARARAPES, PE - FETO É ENCONTRADO DENTRO DE CANAL


Um feto foi encontrado dentro de um canal em Piedade, no município de Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. Moradores da localidade acionaram a Polícia Militar por meio do 190, e logo em seguida os agentes chegaram ao local, confirmando que se tratava de um corpo de um bebê em formação.

De acordo com a Polícia Civil, a viatura foi acionada na noite da quarta-feira (13) para a ocorrência nas proximidades da Rua Antônio José Ferreira. Peritos do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) também foram até o local, e fizeram o recolhimento do feto. O perito Fernando Benevides, chefe do DHPP, conta que o feto foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

O caso foi registrado no plantão de Prazeres e será encaminhado à Delegacia de Piedade. As investigações seguem sob responsabilidade do delegado Rafael Duarte.

Em nota, a Secretaria de Defesa Social (SDS) relata que o corpo está em estado de putrefação, onde será submetido à perícia para identificar a causa da morte, idade e sexo. Também será coletada amostra biológica para traçar o perfil genético e, posteriormente, comparar e identificar a origem familiar. O prazo médio para conclusão da perícia é de 10 dias.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário