ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

terça-feira, 26 de junho de 2018

EM GARANHUNS, PE - MORADOR DE ALAGOAS FOI PRESO POR ASSALTAR DUAS MULHERES

A polícia militar conseguiu recuperar objetos roubados por uma dupla de meliantes, que praticaram assaltos na noite dessa última segunda-feira (25), na cidade de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. 

De acordo com o policiamento, a vítima acionou o efetivo após sofrer um assalto, onde os meliantes subtraíram sua bolsa e dois (2) celulares. Durante diligências a polícia conseguiu localizar os meliantes em uma motocicleta Honda, de cor vermelha e placa QLI-9511, que estavam transitando na BR-424, os meliantes estavam com as mesmas roupas indicadas pela vítima. Quando os bandidos avistaram a viatura, empreenderam fuga em alta velocidade e perderam o controle e caíram. O acusado Edielson Marques Soares, pedreiro, 24 anos, morador de Arapiraca, em Alagoas, foi detido e com o mesmo foi encontrado os objetos roubados, além de uma porção de maconha. A motocicleta pilotada pelos bandidos, após consulta apresentou registro de roubo e arma utilizada na pratica criminosa, não foi localizada. O outro meliante conseguiu fugir e até o momento não foi localizado. 

Edielson Marques foi conduzido à delegacia, juntamente com a motocicleta e os objetos produto do assalto., onde foi autuado em flagrante delito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário