ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sábado, 2 de junho de 2018

EM GARANHUNS, PE - CORPO DE JOVEM DESAPARECIDA FOI ENCONTRADO EM DECOMPOSIÇÃO, O ASSASSINO FOI PRESO EM SEGUIDA


Uma jovem de 19 anos, que estava desaparecida desde o dia 29 de maio, foi encontrada morta na manhã dessa sexta-feira (01/06), em uma região de difícil acesso, no mesmo bairro onde morava, José Maria Dourado, em Garanhuns, o Agreste de Pernambuco.

Desde o desaparecimento que a família procurava a jovem Maria Jaqueline da Silva, ela foi encontrada sem roupas, amarrada e pendurada pelo pescoço em uma arvore. 

O corpo já estava em estado de decomposição.



Prisão do assassino

Após algumas horas do corpo de Maria Jaqueline da Silva, de 19 anos, ter sido encontrado, a Polícia Civil prendeu o principal suspeito do assassinato, Marcelo José Bezerra, 28 anos, que informou que teve um caso com a jovem, e a mesma ameaçava contar pra sua esposa. Marcelo ainda informou que discutiu com a vitima e a empurrou caindo de uma altura de 5 metros, como estava desacordada, ele a levou nas costas para a mata fechada, utilizando cipo e o próprio vestido da vítima, amarrou em seu pescoço, sufocando-a e espendurou em uma árvore. Marcelo era vizinho da vítima, e após o crime foi para o local onde trabalhava como pedreiro, no dia seguinte ele mesmo realizou junto com vizinhos e familiares, buscas, na tentativa de localizar a jovem.

Marcelo foi preso e sua prisão decretada pela justiça e foi encaminhado para cadeia pública da cidade. O corpo jovem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário