ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

segunda-feira, 4 de junho de 2018

EM GARANHUNS, PE - AGRICULTOR FOI ESFAQUEADO APÓS DISCUSSÃO DENTRO DE BAR

Um elemento foi preso após tentar matar um agricultor com golpes de faca peixeira, no começo da madrugada do último sábado (02), na cidade de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu no sítio Estivas, distrito de Iratama. 

A polícia recebeu informações que o acusado Claudio Ferreira da Silva, 26 anos, teria tentado matar uma pessoa, e quando chegou no local, foi informada que, a vítima estava bebendo junto com o acusado em um bar, e houve um desentendimento entre os dois, e quando a vítima Ednildo dos Santos Silva, 30 anos, subiu na sua motocicleta para ir embora, o acusado sacou uma faca peixeira e desferiu dois golpes, atingindo a vítima no abdome e na perna. 

A população informou a polícia que o acusado estaria escondido na casa de um amigo, e quando os PMs foram ao local, o acusado fugiu quando viu a viatura, entrando em um matagal, e durante varredura no local, o elemento tentou se evadir novamente, mas foi alcançado. A faca utilizada no crime foi apreendida e o elemento foi conduzido para 18ª DESEC, onde foi autuado em flagrante e será apresentado em audiência de custódia. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Dom Moura, passou por cirurgia e ficou em observação médica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário