ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sexta-feira, 29 de junho de 2018

EM FLORESTA, PE - USUÁRIO DE DROGAS FOI ASSASSINADO A TIROS


Na madrugada dessa quinta-feira dia (28), por volta das 00h30, Policiais Civis de Plantão da delegacia de Floresta, no Serão pernambucano, foram informados pela PM que havia um corpo em óbito com perfurações de arma de fogo na localidade conhecida por lixão.

De imediato os policiais se dirigiram ao local do fato e chegando lá a ex-namorada da vítima falou que o corpo era de Leandro Paulino da Silva, o qual estava caído ao solo sem qualquer documentação, com perfurações de arma de fogo na região do tórax. 

Segundo informações de Maria Kaiane da Silva, ex-namorada da vitima, a mesma passou a relatar que “Leandro” teria chegado da Bahia um dia antes para buscá-la, contudo ela teria falado que não iria com ele, no entanto, a vítima disse se caso ela não fosse, que a mataria. 

"kaiane" declarou ainda que a vítima era usuária de drogas e vendia entorpecentes na cidade de Rodelas, no Sertão da Bahia, e não sabia dizer quem possa ser o autor ou os autores do homicídio. Após os procedimentos da polícia judiciária, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML. A Polícia Civil investiga o caso.

O Povo com a Notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário