ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

terça-feira, 26 de junho de 2018

EM FLORESTA, PE - HOMEM FOI ASSASSINADO COM TIRO NO TÓRAX

No final da tarde do último sábado (24), um homicídio foi registrado no Distrito Nazaré do Pico, no município de Floresta, no Sertão pernambucano, e segundo informações, o crime aconteceu na Fazenda Timburuna. 

Policiais Civis do PJES da 22ª Desec de Floresta foram informados sobre o crime e se deslocaram para o local onde encontraram Edmundo Xavier dos Santos, mais conhecido como "Cassiano ou Cigano", já sem vida. A vítima apresentava uma perfuração na região toráxica produzido, provavelmente, por disparo de arma de fogo. 

O corpo da vítima estava próximo de uma casa, onde Edmundo estaria com sua companheira, Mariza Nunes da Silva, que afirmou aos policiais não ter visto o exato momento do crime por estar no interior da casa de Maria das Graças.

Ainda de acordo com a polícia, embora tenha afirmado ter sido agredida na cabeça com um instrumento contundente por um dos autores do crime, segundo ela, seriam dois homens. Constatou-se que o local do crime não estava preservado, havendo, inclusive, a presença de porcos próximos ao cadáver. 

Antes de ser morto, Edmundo estaria transitando na motocicleta de placa PGX-7655, cujo CRLV estava no bolso da calça do cadáver, onde também foi encontrado o celular LG, a quantia de R$ 166,00 (cento e sessenta e seis reais) e, em sua cintura, uma faca tipo peixeira. Um estojo de munição calibre 12 foi localizado há poucos metros do corpo de Edmundo Xavier. A Polícia Civil investiga o caso.

O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário