ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sábado, 2 de junho de 2018

EM CATENDE, PE - UM HOMEM FOI ASSASSINADO E DOIS FICARAM FERIDOS NA ZONA RURAL DA CIDADE

Um homem foi assassinado e outros dois ficaram feridos na nesta quinta-feira (31) após uma discussão no Engenho Ousadia, zona rural de Catende, na Mata Sul pernambucana. De acordo com a Polícia Militar, Romildo Ferreira da Silva, de 57 anos, atirou em Manoel Ferreira da Silva, de idade não informada; em José Manoel da Silva, de 30 anos; e em Israel Martins Ferreira da Silva, de 23 anos. Este último não resistiu aos ferimentos.

Em entrevista à repórter Edna Soares, da Rádio Nova Quilombo FM, o autor dos disparos contou a versão dele de como chegou a praticar o crime. Segundo Romildo, o ato foi em legítima defesa, pois os demais envolvidos teriam avançado em cima dele. “Eu vi que ia morrer e não tinha saída não”. O mesmo chegou a ser atingido na cabeça com uma paulada por Manoel Ferreira.

As vítimas foram socorridas para um hospital local, momento que a PM foi solicitada. Quando o efetivo chegou ao local, Israel Martins Ferreira da Silva já estava sem vida e os outros dois estavam sendo socorridos para o Hospital Regional dos Palmares.

O autor dos disparos fugiu de carona com um mototaxista, que quando soube do crime se recusou a continuar a corrida. Na madrugada desta sexta-feira (1º), a polícia recebeu informações de que o imputado estava indo em direção a Palmares, onde ele foi detido pelos policiais com a arma que teria sido usada no crime.

O criminoso foi levado para o hospital pois estava com o ferimento na cabeça. Ele passou por um procedimento médico e, em seguida, levado para a delegacia de Palmares onde foi autuado em flagrante.

Nova Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário