ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sexta-feira, 22 de junho de 2018

CRIMINOSOS EXPLODEM POSTO DO BRADESCO DE BUENOS AIRES


Na madrugada dessa quinta-feira (21) criminosos explodiram um posto de serviço do Bradesco, que fica na Rua Severino Mendes,centro de Buenos Aires. 

A ação contra o único caixa eletrônico instalado no posto ocorreu por volta das 3h15,bem logo o encerramento da Operação Madrugada Segura, que consiste em combater crime contra agência bancária na área de atuação do 2° BPM. 

Os bandidos usaram dinamite para ter acesso ao dinheiro. O impacto da explosão foi tão intenso que pedaços do equipamento e do teto da sala se espalharam por toda rua. A sala do MPPE ,que fica no mesmo prédio, também ficou comprometida. Durante a ação,um homem que trabalha em uma padaria foi rendido e tomado como refém até a conclusão do crime. De acordo com o trabalhador de uma padaria, que não quiz se identificar,a ação foi promovida por dois homens em um veículo,mas acredita que outros criminosos estariam dando suporte. 

De acordo com informações,os assaltantes teriam fugido em direção ao município de Vicência. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no município na busca de vestígios. Os peritos também apreenderam dois puxadores das portas de entrada da agência, uma vez que havia vários fragmentos de impressões digitais,além de procurar por câmeras que possam ter capturados a ação dos criminosos. O objetivo é tentar identificar impressões dos suspeitos de terem cometido o crime. 

Cédulas de dinheiro foram encontradas espalhadas no local Diferentemente de outros “modus operandis” utilizados por bandidos em outras ações,os prédios das forças policiais não foram atacados. Na última entrevista concedida ao repórter Josildo Santos, o sub comandante do 2° BPM, major Fábio Batista, comemorava os resultados da “Operação Madrugada Segura” que teria alcançado um grande número de dias sem crime desta natureza. 

A PM mantém diligência na tentativa de capturar os bandidos.

Giro Mata Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário