ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

quarta-feira, 23 de maio de 2018

PREFEITURAS DO AGRESTE PARAM ALGUMAS DE SUAS ATIVIDADES POR FALTA DE COMBUSTÍVEL

Prefeituras de Lajedo, Calçado e São Bento do Una, ambas no Agreste de Pernambuco, decidiram nesta quarta-feria (23), suspender aulas e parar a frota de veículos, apenas veículos como ambulanciais e SAMU, estarão sendo utilizados. A decisão foi tomada devido a "falta generalizada de combustíveis" nos postos.

Por meio das redes sociais, as prefeituras se manifestaram.

Prefeitura de Lajedo

ATENÇÃO! NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA.

COMUNICADO IMPORTANTE!

A Prefeitura de Lajedo informa a população que os transportes do município serão temporariamente suspensos devido aos protestos dos caminhoneiros por causa da constante alta no preço dos combustíveis.

A decisão, tomada pelo prefeito Rossine em suspender os transportes, se justifica pela falta de combustíveis para comercialização, nos postos da nossa cidade como também pela interdição de rodovias em razão do protesto.

Para tranquilizar a população, informamos ainda que os serviços de saúde, como ambulâncias, TFD e o SAMU continuarão funcionando normalmente, enquanto durar o estoque de combustíveis reservado pela prefeitura em postos da cidade.

Pedimos a colaboração da população especialmente no que se refere a COLETA DO LIXO, que assim como as Aulas e o Transporte Universitário, também estará suspensa até a normalização da situação no país.

Prefeitura de Lajedo,
Governando com o povo!

Prefeitura de Calçado

NOTA DE INTERESSE PÚBLICO

A Prefeitura Municipal de Calçado, vem a público informar o que se segue:

É de conhecimento público a deflagração de paralisação dos serviços de transportes realizados pelos caminhoneiros em todo o país desde o dia 21 de maio do corrente ano.

Em face deste acontecimento, os postos de combustíveis que abastecem a frota de veículos da Prefeitura Municipal de Calçado, estão sem condições de efetuar o abastecimento dos veículos municipais e terceirizados, de modo que, os mesmos estão sem condições de transportarem os alunos da rede municipal de ensino para as escolas advindos da zona rural e vice-versa. 

Assim, a gestão determinou a suspensão das aulas, até a regularização do abastecimento de combustíveis nas redes credenciadas.

Prefeitura de São Bento do Una

COMUNICADO IMPORTANTE

A Prefeitura de São Bento do Una, através do Gabinete da Prefeita, informa a toda a população que os transportes do município serão temporariamente suspensos devido a atual situação do país com relação aos protestos dos caminhoneiros por causa da constante alta no preço dos combustíveis.

Avisamos ainda que a decisão em suspender os transportes se dá por conta da falta de combustíveis nos postos da nossa cidade. No entanto, serviços de transporte de pacientes através de ambulâncias e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) continuarão funcionando normalmente enquanto houver combustíveis.

Prefeitura Municipal, São Bento do Una Melhor a Cada Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário