ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

quinta-feira, 24 de maio de 2018

PM QUE ESTARIA AJUDANDO QUADRILHA É PRESO NO AGRESTE DO ESTADO


A Polícia Civil cumpriu 34 mandados de prisão contra suspeitos de roubos de carga, tráfico de drogas, homicídios e porte ilegal de arma em Pernambuco, nesta terça-feira (23). Entre os presos nas operação Fidúcia e Barra Azul, há um policial militar de Bezerros, no Agreste, que estaria atuando na proteção às atividades ilícitas do grupo, além de ter ligação com a prática de homicídios.

Sobre a Operação Barra Azul, a delegada seccional de Caruaru, Polyanne Farias, explicou que foram 10 meses de investigações que começaram tendo como alvo um grupo de extermínio de Bonito. Durante as diligências, a polícia descobriu que a atuação maior da quadrilha era em Bezerros.

Em relação à operação Fidúcia, o delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas, Edmilson Batista, informou que alguns motoristas profissionais que transportavam cargas ficavam com parte dos produtos (apropriação indébita), vendia a mercadoria e em seguida iam a delegacias para registrar queixa de roubo ou furto. A atuação da quadrilha acontecia em vários estados. Um dos alvos foi preso no Piauí e o outro no Rio Grande do Sul.

Além dos 34 mandados de prisão, foram cumpridos 30 mandados de busca e apreensão durante as operações, no Agreste do Estado e no Recife.

JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário