ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

6ª Festa das Mães

6ª Festa das Mães

sexta-feira, 18 de maio de 2018

MOTORISTA QUE TRANSPORTAVA 8 PESSOAS É PRESO POR EMBRIAGUEZ NA BR-232


Um motorista de ônibus foi detido na BR 232, em Serra Talhada, Sertão de Pernambuco, após ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool. O acusado foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante fiscalização na rodovia, nessa quarta-feira (16).

O ônibus, que saiu do Recife e estava seguindo para Floriano com oito passageiros, foi abordado pelos agentes da PRF nas proximidades de Serra Talhada, mas o motorista tentou fugir com o veículo. Três quilômetros depois, o ônibus foi alcançado pela viatura e interceptada pelos policiais.

De acordo com a PRF, o motorista realizou o teste do bafômetro, no qual foi identificado que o mesmo ingeriu bebidas alcóolicas, configurando o crime de trânsito. Segundo o condutor do ônibus, ele teria passado a noite da terça-feira (15) bebendo e só parou às 5h da quarta-feira, mas assumiu a direção do ônibus às 12h30 do mesmo dia.

O homem foi autuado por embriaguez ao volante e levado à Delegacia de Polícia de Serra Talhada. O motorista será encaminhado para a audiência de custódia.

JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário