ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

6ª Festa das Mães

6ª Festa das Mães

sexta-feira, 4 de maio de 2018

HOMEM TENTA SUICÍDIO COM ESPINGARDA CALIBRE 12 EM MIRANDIBA, NO SERTÃO DE PE


No final da manhã dessa quarta-feira (02), Policiais Militares do 8º BPM foram acionados por populares, para atenderem a uma ocorrência de tentativa de suicídio, fato ocorrido na Fazenda Caruru, zona rural de Mirandiba, no Sertão pernambucano, onde a vítima, identificada como João Batista Hortência da Silva, de 27 anos, tentou contra a própria vida, utilizando uma Espingarda calibre 12.

João Batista foi socorrido pela vizinhança, para o hospital daquele município. Na Unidade de Saúde de Mirandiba, o policiamento recebeu a informação da mãe da vítima, a qual relatou que seu filho, no início da manhã, tomou café e em seguida se acomodou em um dos quartos da moradia, momento depois ela ouviu um disparo de arma de fogo e quando entrou no cômodo, se deparou com o filho caído no chão, atingido no rosto.

A espingarda foi recolhida pela polícia, na presença de testemunhas. João Batista foi socorrido para o hospital local e em seguida, transferido para hospital regional de Salgueiro, aonde aguarda transferência para uma US de recursos aprimorados, devido a gravidade do ferimento. A arma utilizara foi encaminhada para a 196ª Delegacia de Polícia Civil sediada naquele município. Até a publicação desta matéria o seu estado de saúde não foi informado. 

O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário