ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

terça-feira, 8 de maio de 2018

HOMEM É BALEADO NO PEITO EM VIA PÚBLICA, NA CIDADE DE CATENDE

A Polícia Militar de Catende, na Mata Sul de Pernambuco, atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio na noite de domingo (06/05), na Comunidade do 18. A vítima é ex-presidiária e foi socorrida ao Hospital Regional dos Palmares.

Quando realizava rondas ostensivas de segurança na localidade, o efetivo da PM tomou conhecimento de que havia um homem baleado em via pública. Ao chegar ao ponto indicado, descobriram que a vítima tratava-se de um indivíduo de 24 anos, atingido com um disparo de arma de fogo na altura do peito.

Ele foi levado às pressas por uma ambulância do SAMU ao hospital local e, em seguida, transferido para o Hospital Regional dos Palmares. De acordo com testemunhas, dois elementos não identificados, numa moto preta, aproximaram-se da vítima e um deles atirou em sua direção, fugindo em seguida.

Segundo o sistema judicial, o indivíduo já cumpriu pena e estava em liberdade condicional. A Polícia Civil abriu inquérito na delegacia local para investigar os possíveis suspeitos e a motivação do atentado. O caso foi registrado em boletim de ocorrências.

Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário