ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sábado, 5 de maio de 2018

EM SERRA TALADA, PE - FUNCIONÁRIO DE PARQUE DE DIVERSÃO FOI PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR UMA CRIANÇA DE 6 ANOS

Um homem de 41 anos foi preso nessa quinta–feira (03), acusado de estuprar uma criança de 06 anos de idade. O fato aconteceu na cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

Segundo informações, uma equipe do GATI foi acionada pela Central de Operações a fim de averiguar uma ocorrência de estupro de vulnerável na Travessa Livino Gomes, Alto Bom Jesus, Serra Talhada. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, onde foi relatado pelos familiares da vítima que o acusado Cosme Rodrigues de Sousa, de 41 anos, que trabalha num parque de diversão, precisamente, como montador de pula-pula, na noite do dia 02 de maio deste ano, havia molestado a menor de 6 anos, que segundo relato da própria vítima, o acusado havia tentado beijá-la a força, mas a mesma o impediu.

Todavia o imputado não cessou e continuou a praticar atos libidinosos com a mesma, tocando em suas partes íntimas. Ainda foi informado pelo genitor e tia da vítima que não foi à primeira vez que o acusado tenta abusar da menor.

Diante da situação, foram realizadas diligências, que culminaram na captura do imputado, o qual foi conduzido para a DPC local, onde foi autuado em flagrante delito e recolhido para posterior audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário