ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

terça-feira, 8 de maio de 2018

EM SÃO CAETANO, PE – UM MENOR ASSALTANTE TROCOU TIROS COM A POLÍCIA E MORREU NO HOSPITAL


Na manhã do último sábado (05) quando a polícia realizava rondas na cidade de São Caitano, foram informados pela a central de operações do 15°BPM, de um roubo que tinha acontecido no bairro do Alto do Xerém, já no acesso à Via sinais do sítio Jacaré, se tratando de três elementos, todos armados, e teriam subtraído, um veículo Fiat Uno Mille, de cor branca e placas KIB 0560, como também alguns pertences das vítimas.

Diante das informações, os PMs avistaram os meliantes no sítio Jacaré, onde foi solicitado a parada, o qual não foi obedecido, em seguida continuaram a fuga e efetuaram disparos de arma de fogo contra o efetivo e que houve o revide a injusta agressão, quando o veículo veio a encostar na Via, dentro do veículo dois dos três meliantes estavam feridos. Dentro do veículo estavam as armas utilizadas na ação criminosa, uma espingarda e um revólver calibre .38, de marca Taurus, oxidado, com duas munições intactas e duas deflagradas. 

Os meliantes feridos foram socorridos pelo efetivo policial, onde o menor, conhecido por "Veinho" não resistiu aos ferimentos e morreu. André Luiz da Silva Barbosa, foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, e o Wildson Silva de Araújo, vulgo "Pingo", foi encaminhado juntamente com as armas e materiais aprendidos à delegacia regional de Belo Jardim para medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário