ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

6ª Festa das Mães

6ª Festa das Mães

sábado, 5 de maio de 2018

EM SÃO CAETANO, PE - POLÍCIA MILITAR PRENDE BANDO COM MOTOCICLETAS ROUBADAS E ARMAS DE FOGO


Na manhã dessa sexta-feira (04), na São Caetano, no Agreste de Pernambuco, o efetivo policial tomou conhecimento que havia uma moto roubada, uma Honda/Bros, de cor branca, e placa PDE-2988. Diante dessa informação o efetivo chegou até o local e constatou o fato, ao abordar um indivíduo Leonclaudio e Daniel constatou-se também com uma moto tornado que havia sido roubada e clonada, que o mesmo tinha no seu celular uma foto da tal moto roubada e o mesmo confessou que teria roubado a moto no dia anterior, juntamente com o Henrique, e que o mesmo estaria no posto de São Caetano pra receber sua parte sobre o assalto.

Ao fazer diligências até o local, foi abordado a pessoa do Henrique Adriano da Silva e o mesmo confessou que eles teriam usado um revólver calibre .38 no assalto, e que estaria na residência do Leonclaudio Maxiel Silva, o efetivo foi até residência do mesmo, onde foi encontrado uma Beretta 6,35 em uma mochila e em outra revista um revólver calibre .38 por trás da pia do banheiro que foi ocultada pela pessoa da Lucicleide esposa do Leonclaudio. Os elementos informaram que eles roubavam essas motos e levariam para um comprador do Yuri Raonny Lima Silva, que iria pegar a Bros na cidade de Pesqueira. Ao chegar no local o Yuri foi abordado e estava com uma moto Brós de cor azul, clonada. Todos os envolvidos foram conduzidos a DP de Belo jardim para serem adotadas as medidas cabíveis.

Ainda na delegacia as vítimas da moto Bros branca reconheceu as pessoas do Leonclaudio e Henrique como autor do assalto e ainda outra vítima reconheceu as pessoas do Leonclaudio e de Lucicleide como autor do assalto que havia ocorrido na semana passada e os mesmos teriam vendido a moto também a pessoa do Yuri. Foram apreendidos: uma arma de fogo Bereta 6,35, um revólver cal. 38, uma munição de cal. 38, três (03) motos roubadas, uma trouxa de maconha.

Os mesmos foram autuados em flagrante delito pelos crimes, de associação criminosa, receptação de veículo roubado e adulterado, posse ilegal de arma de fogo e posse de entorpecente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário