ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sexta-feira, 18 de maio de 2018

EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, PE - POLÍCIA CIVIL PRENDE ELEMENTO ACUSADO DE PRATICAR HOMICÍDIO

Na tarde desta quinta-feira (17) durante operação Força no Foco, policiais do Malhas da Lei, Serviço Reservado e o efetivo da delegacia de homicídios de Santa Cruz do Capibaribe, deram cumprimento a um mandado de prisão contra Jeová Trajano Barros filhos (28 anos).

O policiamento recebeu informações de que Jeová estaria em uma residência no Bairro São Miguel em Santa Cruz, onde a equipe se deslocou, realizou uma campana e conseguiu identificar e prender o acusado.

Ao ser questionado se ele estaria com alguma arma de fogo ou drogas, Jeová revelou que não possuía. Os policiais pediram permissão para entrar na residência e lá foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições, aparelhos celulares de procedências duvidosas e duas porções de maconha.

Jeová é acusado de ser o autor do assassinato de Everton Vieira de Araújo, mais conhecido como “Dodô de Genâncio”, fato ocorrido no ultimo dia 19 de janeiro. Na ação, duas pessoas também forma atingidas, sendo que um deles, José Calumby da Silva não resistiu aos ferimentos e faleceu. 

O acusado foi apresentado na delegacia de Santa Cruz, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e drogas. Ele é ex-presidiário e já responde por roubos e outros crimes homicídios.

Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário