ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

quarta-feira, 23 de maio de 2018

EM SALGUEIRO, PE - HOMEM ACUSADO DE PRATICAR FURTOS FOI ASSASSINADO A TIROS

Na madrugada desta terça-feira dia (22), por volta das 01h40, foi registrado mais um crime de homicídio em Salgueiro, no Sertão pernambucano, mais precisamente na Av. Coronel Veremundo Soares, na BR-232, no bairro do Planalto, vitimando José Romilson Pereira Gomes, 28 anos. 

Policiais Militares do 8º BPM foram acionados e se deslocaram para o local, onde encontraram o corpo da vítima já sem vida. Ainda de acordo com a PM, a vítima estava caída entre caminhões que estavam estacionados no Pátio do Posto de Combustível Raul Lins com marcas de tiros.

José Romilson estava sendo investigado pela prática de vários furtos em Salgueiro, dentre eles, os recentementes praticados no interior dos estabelecimentos comerciais do Mercadinho Central e Mega Papelaria. 

De acordo com a polícia, as investigações apontam que a vítima estava sendo procurada nos últimos dias, por indivíduos desconhecidos que ocupavam um veículo branco, os quais buscavam informações sobre o seu paradeiro. 

Os peritos, juntamente com o policiamento, realizaram o isolamento da cena do crime. As investigações estão em andamento para identificar os possíveis suspeitos do assassinato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário