ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

quarta-feira, 30 de maio de 2018

EM LAJEDO, PE - HOMEM FOI DETIDO POR VENDER COMBUSTÍVEL ILEGALMENTE


Um homem foi flagrado e detido por policiais militares por vender combustível ilegalmente. A denuncia foi realizada nesta terça-feira (29). Os PMs chegaram na residência do acusado por volta das 16h30, no sítio Olhinhos D'água, zona rural da cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. 
Quando a polícia chegou ao local, encontrou uma pessoas comprando 5 litros de gasolina, que estavam acondicionadas em um galão de 60 litros e dois (02) botijões de 20 litros cada. Ceca de 90 litros foram apreendidos e foram entregues na delegacia da cidade. O acusado Edilson laves da Silva, informou a polícia que teria conseguido o combustível em em Maceió/AL, e que iria utilizar parte do combustível, resolveu vende-lo ao valore de R$ 10,00 (dez reais) o litro.

De acordo com a polícia, o material apreendido corria um serio risco de explosão, devido a maneira como o combustível estava sendo exposto e armazenado.. O acusado e testemunha, foram conduzidos para delegacia de Garanhuns, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário