ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

segunda-feira, 21 de maio de 2018

EM LAJEDO, PE – DOIS MELIANTES FORAM PRESOS COM ARMAS DE FOGO APÓS PRATICAREM ASSALTOS


Dois elementos foram presos acusados de praticar assaltos na cidade de Jupi, no Agreste de Pernambuco, na noite desse domingo (20). A polícia militar recebeu a denuncia de que dois meliantes teriam praticado um assalto, subtraindo da vítima, 02 (dois) aparelhos de celular e a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais), e se evadido pela BR–423, sentido Lajedo, efetuando disparos de arma de fogo. 

De posse das informações, os PMs foram até o local e próximo ao Posto Avenida, com a aproximação da polícia militar, houve uma movimentação estranha e os PMs realizaram uma abordagem no Bar Avenida. Os meliantes que cometeram o assalto foram reconhecidos pela vítima e com eles foram encontrados os dois aparelhos roubados. Em seguida os PMs realizaram uma abordagem minuciosa e encontraram duas armas de fogo, um revólver de marca Rossi, calibre .32, e uma arma de fogo tipo garrucha. 

Os meliantes Janielson Genival da Silva, e Antônio Dutra da Silva, ambos de 18 anos, foram conduzidos para delegacia de Lajedo, onde foram autuados em flagrante delito e serão apresentados em audiência de custódia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário