ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

segunda-feira, 28 de maio de 2018

EM GARANHUNS, PE - DURANTE TROCA DE TIROS, SARGENTO APOSENTADO MORREU APÓS SER VÍTIMA DE BALA PERDIDA

Uma troca de tiros resultou na morte de um sargento da polícia militar aposentado. O caso aconteceu na manhã desse domingo (27), na Cohab 3, em Garanhuns, o Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, dois meliantes foram matar uma outra pessoa, identificada por Givaldo Bezerra da Silva, 48 anos, que estava armado e trocou tiros com os bandidos, chegando a balear um deles. Givaldo também foi atingindo com dois tiros, e foi socorrido, o sargento Ivaldo Geraldo Militão, 69 anos, que morava próximo do local da tentativa de homicido, estava a hora do ocorrido e foi baleado no quadril, ele foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, mas não resistiu e morreu.

Durante a fuga, o bandido que foi baleado pela vítima, Erivaldo Pereira da Silva, 30 anos, foi deixado pelo comparsa na cidade de Paranatama, onde foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional Dom Moura, onde também estava a vítima. Os motivos sobre a tentativa de homicídio ainda são desconhecidos.

Após levantamento cadavérico, o corpo do sargento foi encaminhando para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru. A polícia civil está investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário