ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

quarta-feira, 2 de maio de 2018

EM CARPINA, PE - BANDIDO É MORTO DENTRO DA VIATURA DO SAMU


Um bandido foi morto, na manhã dessa terça-feira (01/05), no município de Paudalho. José Batista de Souza, de idade não divulgada, teria trocado tiros com a Polícia, na cidade de Carpina, quando os militares interceptaram uma quadrilha pertencente ao Primeiro Comando da Capital (PCC), que estavam escondidos na cidade de Carpina. 

O grupo estava foragido do estado do Rio Grande do Norte e era assaltantes de bancos. Na ação José Batista foi alvejado no tórax e na perna esquerda. A vítima deu entrada na Unidade Mista Francisco de Assis Chateaubriand, em Carpina, onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferido para o Hospital da Restauração (HR). Na altura do município de Paudalho a viatura do SAMU foi interceptada por um veículos, onde os ocupantes ordenaram que o condutor da viatura parasse, executando o bandido, fugindo em seguida. Ainda em Carpina outro integrante do grupo, que ainda não foi identificado, teria tentado se esconder em uma cisterna, para fugir do cerco policial, e acabou morrendo afogado. 

A ação foi registrada no Bairro Novo, em Carpina, e contou com a participação de vários policiais militares. Um helicóptero da Secretaria de Defesa Social do Estado (SDS), chegou a ser usado na ação.

Giro Mata Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário