ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

quarta-feira, 2 de maio de 2018

EM ÁGUAS BELAS, PE - AGRICULTOR É ASSASSINADO PELO PRÓPRIO IRMÃO, O ASSASSINO FOI PRESO EM IATI

Um agricultor foi morto pelo próprio irmão na manhã dessa terça-feira (01/05), na cidade de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu no sítio Lajedo do Lino, zona rural da cidade.

De acordo com informações, o irmão Josenildo Soares Bezerra, vulgo "Vaca Velha", de 27 anos , teria ameaçado Assenildo Soares Bezerra, conhecido por "Nildo", 38 anos, e que não seria a primeira vez, ele sempre o ameaçava inclusive dizia que só sossegaria no dia em que matasse o irmão. Quando a vítima Assenildo saiu da casa e foi fazer suas necessidades fisiológicas, o assassino se aproveitou, se armou com uma faca peixeira e desferiu um golpe no pescoço do irmão, que mesmo ferido conseguiu entrar na residência e caiu dentro de um dos quartos, morrendo em seguida.
O assassino fugiu, mesmo assim, através de denuncias, a polícia conseguiu localizá-lo no sítio Bela Vista, zona rural da cidade de Iati. Com Josenildo a polícia localizou uma faca peixeira suja de sangue, possivelmente usada no crime. Ele foi conduzido para 18ª DESEC, em Garanhuns, onde foi autuado em flagrante delito. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário