ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sexta-feira, 18 de maio de 2018

DUPLA É PRESA COM QUASE 19 KG DE MACONHA NA ZONA RURAL DE CABROBÓ


Na manhã dessa quinta-feira (17), policiais militares da 2ªCIPM, prederam uma dupla suspeita de tráfico, com aproximadamente 19kg de maconha pronta para o consumo. O fato aconteceu por volta das 09h20, na BR 116, próximo ao Murici, zona rural de Cabrobó, no Sertão do São Francisco.

Segundo a Polícia Militar, a ação aconteceu após informações repassadas pelo Núcleo de Inteligência, NIS/3 Cabrobó e DPF/Salgueiro, no propósito de combater o Tráfico ilícito de entorpecentes, realizou bloqueio na BR 116 e após abordagens aos ocupantes de um veículo de transporte coletivo, Tipo Van, foi encontrado em posse de Daniel Gomes, aproximadamente 13,6 kg (Treze Quilos e Seiscentos Gramas) de Cannabis Sativa Lineu (maconha) pronta para o consumo e distribuídos em 14 tabletes, informando que seria entregue ao preso da Cadeia Pública de Belo Jardim-PE, conhecido por “paulista”.

Em posse de Michelly Letícia, foram encontrados aproximadamente 5,3 Kg (Cinco Quilos e Trezentos Gramas) de maconha, distribuídos em dois volumes, que seria entregue a uma pessoa não conhecida na Cidade de Caruaru-PE.

Diante da situação, os imputados foram encaminhados até à Delegacia de Polícia Federal em Salgueiro/PE, onde foram autuados em flagrante delito por Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico.

Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário