ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sexta-feira, 4 de maio de 2018

CRIMINOSO QUE MATOU "PARAÍBA" EM LAJEDO, FOI PRESO NA CIDADE DE GARANHUNS POR AGENTES DA 22ª DELEGACIA

Escondido desde que cometeu um crime na cidade de Lajedo, o elemento apontado como sendo o assassino de José Adelson de Araújo, 56 anos, popularmente conhecido como "Paraíba", foi preso na cidade de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, por agentes da 22ª delegacia.

Contra o acusado Anderson Sales da Silva, vulgo "Loby", 22 anos, existia um mandado de prisão, expedido pela Comarca Única de Lajedo, pela morte do "Paraíba", que ocorreu no dia 09 de fevereiro no loteamento da Prata, em Lajedo. Onde na ocasião, Loby juntamente com outros elementos tentaram assaltar o bar da vítima, que reagiu e foi assassinado, uma outra pessoa na ocasião também foi baleado. Loby também é apontado como participante de outros homicídios na cidade de Lajedo.
Loby foi preso no final da tarde dessa quinta-feira (03/5), no bairro da liberdade, em Garanhuns. Os agentes do DENARC ainda encontraram dentro da residência, onde o bandidos estava escondido, 58 (cinquenta e oito) pedras de crack, aproximadamente R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), em espécie, celulares, embalagens e papel alumínio, utilizado para embrulhar drogas.

O marginal será apresentado em audiência de custódia por porte de drogas, mas será recolhido por força do mandado de prisão em aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário