ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

quarta-feira, 9 de maio de 2018

ACUSADO DE MATAR COMPANHEIRO DE EX-NAMORADA É PRESO EM PETROLINA, NO SERTÃO

Na manhã dessa terça-feira (08), aproximadamente às 07h, Policiais Civis da equipe de Investigação da 25ª DPH sob a Coordenação dos Delegados Magno Souza das Neves e Sara Rocha Machado, tomaram conhecimento a partir de informações do IML Petrolina, no Sertão pernambucano, de um crime de homicídio ocorrido na Rua 50, n° 220, bairro São Gonçalo. 

No local já sem vida se encontrava o corpo de JEFERSON ALVES DA SILVA, vítima de homicídio por arma branca. Ainda no local a equipe de investigação conversou com populares e tomou conhecimento de que JEFERSON foi assassinado por motivação passional e o autor seria um homem conhecido por FRANCISCO, o qual não aceitava o fim do relacionamento com uma mulher que na atualidade era companheira do JEFERSON. 

O autor acompanhado de um adolescente esperou o JEFERSON sair para o trabalho e na porta da casa onde a vítima residia efetuaram diversos golpes de faca e JEFERSON morreu ali mesmo na porta de casa. 

Após isso os Delegados de Polícia Magno Neves e Sara Rocha juntamente com a equipe de investigação da 25ª DPH encerraram diligências e conseguiram prender em flagrante, FRANCISCO DA CRUZ FERREIRA, e seu comparsa um adolescente, os quais tinham empreendido fuga. 

Após a lavratura do Flagrante, FRANCISCO DA CRUZ FERREIRA será encaminhado à Audiência de Custódia e o adolescente a FUNASE Petrolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário