ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sábado, 28 de abril de 2018

SÍLVIO COSTA IGUALA GOVERNOS DE PAULO CÂMARA E TEMER: ‘AMBOS PRECISAM PROVAR QUE OS SEUS GOVERNOS NÃO SÃO CORRUPTOS’


O deputado federal e pré-candidato ao Senado Sílvio Costa (Avante) disparou mais uma vez contra o governador Paulo Câmara (PSB) e o presidente Michel Temer (MDB). Em entrevista à rádio Itacaeté de Belo Jardim nessa sexta-feira (27), o parlamentar desta vez disse ver semelhanças entre os dois governos do ponto de vista ético.

“Em Pernambuco, o governo de Paulo Câmara já sofre sete investigações da Polícia Federal e o governo Michel Temer responde a incontáveis investigações. Portanto, as semelhanças entre os dois governos não são meras coincidências. É falta de compromisso com a política maior, com uma nova política. Ambos precisam provar que os seus governos não são corruptos”, disse Sílvio Costa.

Questionado sobre a imagem dos dois governos no âmbito da população, o deputado disse que os governos estadual e federal são investigados pela Polícia Federal por denúncias do Ministério Público que envolvem, segundo ele, improbidade administrativa, superfaturamentos e propinas.

“Ambos devem explicações a Pernambuco e ao Brasil. Paulo Câmara é o primeiro governador da história de Pernambuco que levou a Polícia Federal a ocupar o Palácio do Campo das Princesas e Michel Temer é o primeiro presidente do Brasil, quem sabe do mundo, que teve um assessor flagrado correndo com uma mala de dinheiro (R$ 500 mil) numa rua de uma grande cidade”, finalizou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário